Barreiras: empresário pioneiro falece no Hospital do Oeste

Morreu por volta das 02h da madrugada de hoje, 08, o empresário barreirense Alberto Lins. De acordo com informações, o empresário passou mal durante a noite de ontem, chegou a ser socorrido para o Hospital do Oeste, mas não resistiu ao infarto e morreu naquela unidade hospitalar.

Em outubro de 2012, o empresário já havia perdido sua companheira de convívio, Lucinha Lins, vítima de AVC, quando estava na casa de uma filha, em Goiânia/GO.

A família de Alberto Lins foi pioneira no ramo de supermercados e postos de combustíveis em Barreiras.

O corpo está sendo velado na Estância Lins, às margens da BR 020/242, saída para Brasília. O velório está previsto para às 17h, no cemitério São Sebastião, no bairro Barreirinhas, onde está sepultado o corpo de Lucinha Lins. Do Jornal Nova Fronteira.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Barreiras: empresário pioneiro falece no Hospital do Oeste”

  1. Goiânia não é DF. Goiânia é Goiás. quem fica no DF é Brasília e suas cidades satélites.

Deixe um comentário