Barbosa nega novamente saída de José Dirceu para trabalhar

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, negou hoje (9) o pedido feito pelo ex-ministro da Casa Civil José Dirceu de deixar o Presídio da Papuda (DF) durante o dia para trabalhar em escritório de advocacia em Brasília. Barbosa entendeu que Dirceu não pode trabalhar fora do presídio por não ter cumprido um sexto da pena de sete anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto, definida na Ação Penal 470, o processo do mensalão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Barbosa nega novamente saída de José Dirceu para trabalhar”

  1. nao foi de bobeira que alguns simpatizantes de ze Dirceu foram falharem em um restaurante Brasília que Joaquim Barbosa é tucano. tudo da a entender a compra de ap em Maiami por Barbosa. de um milhão de Dólares. é muito dinheiro pra quem ganha R$ 25.000.00 (vinte e cinco mil reais) é fácil pousar de santo né. será que o nosso amiguinho J.B é esse herói. ou povão ta se deixando a se enganar. vamos abrir os olhos. e observar.!

Deixe um comentário