Acidente no centro da Cidade por pura barbeiragem

caminhão 2

Só por engenho e arte da imperícia nativa ao dirigir é que esses dois motoristas amassaram os seus veículos na manhã de hoje, em pleno centro da cidade, na esquina das ruas Paraná, com José Cardoso de Lima. O motorista do carro pequeno, por imprudente, mal intencionado ou desavisado, entrou na rua Paraná, muito movimentada nesta manhã, na contramão. Grandes engarrafamentos se formaram nas duas vias. O motorista do caminhão resolveu “abrir tudo” para não enganchar sua geringonça e quase esmaga o carro pequeno.

O Departamento de Trânsito não ia fechar o centro da cidade para caminhões?

 

Os curiosos e o0s engarrafamentos foram inevitáveis.
Os curiosos e os engarrafamentos foram inevitáveis.

caminhão 3

 

Rosas e pétalas rosas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Acidente no centro da Cidade por pura barbeiragem”

  1. A questão não é nem os caminhões no centro.. É o sentimento de impunidade que pessoas como este irresponsável que transitou na contramão tem . É comum veículos transitando na contramão em LEM sem que ninguém faça nada. Meu filho não anda de bicicleta na cidade com medo de idiotas como este que através de sua irresponsabilidade e ignorância colocam a vida dele em risco. Se alguém na contramão atropelasse o filho deste imbecil , como ele se sentiria? Era raça desgraçada esta, dos imbecis que andam na contramão .. Enquanto isso , o Prefeito fica discutindo o sexo dos anjos ….. E não faz nada a respeito ….

Deixe um comentário