Assalto a posto de gasolina

Dois assaltantes levaram, nesta sexta-feira, no início da noite, R$1.400,00 do Posto Paraíso, na rua JK. Os assaltantes colocaram os frentistas virados para a parede e apontando uma arma para suas cabeças levaram o dinheiro do caixa. Eles chegaram e fugiram com uma moto.

A segurança de Luís Eduardo está a exigir mais policiamento ostensivo, tanto na cidade quanto no campo, com mais recursos e um efetivo policial maior. Outra solução importante é a continuidade das blitz de trânsito, com o objetivo de retirar de circulação motos roubadas ou sem a documentação completa.

Em relação aos assaltos de fazendas, a inteligência da Polícia Judiciária já tem identificados 23 suspeitos, alguns com domicílio em outros estados.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário