Aconteceu de novo: ladrão de moto, menor, é linchado em Cruz das Almas

cruz das almas

O adolescente infrator de 15 anos, reside na localidade de Baixa do Toquinha, zona rural de Cruz das Almas. Ele e um comparsa, após roubarem uma moto Bros 150 no distrito de São José de Itaporã, foram perseguidos pelo proprietário da moto roubada e linchados pela população após cair em um terreno, na tarde deste sábado, 17. Os moradores estão revoltados com tantos crimes na localidade e região e não pensaram duas vezes em fazer justiça com as próprias mãos.

Eles estavam numa moto Pop 100 e o seu comparsa conseguiu fugir. Se não fosse a chegada da Polícia Militar o menor poderia morrer, pois já havia perdido os sentidos. A polícia encaminhou o menor a UPA24H de Cruz das Almas e depois de medicado levado para a delegacia, juntamente com o Conselheiro Tutelar, Orlando Braz. Informações e foto: Forte na Notícia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Aconteceu de novo: ladrão de moto, menor, é linchado em Cruz das Almas”

  1. Atribui-se a Martin Luther King uma frase de valor inquestionável: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons” Não será agora que os bons resolveram agir, porque os maus já agem ha muito tempo! Lei de Talião, olho por olho, dente por dente; pop por pop…Isso é um mero reflexo do sentimento de impunidade associado ao descaso da segurança publica. Investir em publicidade deve dar mais retorno. É um linchamento aqui, uma morte acolá…Só acabará quando tivermos efetividade de segurança, associado a um judiciário amplo, geral e irrestrito que não tenha medo de punir. A legislação carece de mudanças, mudanças drásticas. Somos reféns não mais dos ladroes mas de nós mesmos. O homem é o lobo do homem!!!

Deixe um comentário