Giachini: “Quero ser candidato”. Valdecir: “Vá à convenção estadual”.

O vereador Sidnei Giachini questionado, hoje, em programa da Rádio Cultura, sobre quem ia apoiar nas próximas eleições, botou a boca no trombone:

“Ainda guardo esperanças de me candidatar a deputado estadual. Mas estou sendo perseguido pelo meu partido, o PP. Não tenho o apoio do Diretório Municipal, na pessoa do presidente Valdecir Schlosser”.

De pronto, Valdecir refutou as declarações do Vereador:

“Qualquer leigo sabe, que quem define candidaturas é o diretório estadual, a convenção é estadual e não municipal. O PP é um partido extremamente democrático. É uma honra nós do PP termos nomes próprios. Diretório Municipal não define candidaturas, definimos candidatos a vereador. Portanto, não é assim que se deve agir, levando informações contraditórias e inverdades à sociedade, manipulando o pensamento da sociedade. Ele tem o costume de ser arrogante e prepotente, usando o nome de outras pessoas pra benefício pessoal e isso é condenável.”

Sidnei, que ontem atacou o Prefeito na tribuna da Câmara, foi para a réplica com Valdecir: “Eu não minto”. E intimou Valdecir a debater com ele a hora que quiser, arrematando:

“Não sou líder do PP na Câmara mesmo tendo sido o mais votado nas últimas eleições. Há perseguição ou não há? A história política dele todo mundo sabe. Não costumo dar chute em cachorro morto.”

O Vereador Sidnei efetivamente não é conhecido por sua serenidade.

Convite Fórum Sustentabilidade na Agricultura

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Giachini: “Quero ser candidato”. Valdecir: “Vá à convenção estadual”.”

  1. Se o Vereador Sidinei não é conhecido por sua serenidade, imagine como é que povo de Luís Eduardo conhece o Presidente do PP do município, que teve as contas rejeitadas pelo TCM quando era presidente da Câmara da Vereadores e que todos sabem como sua carreira política foi enterrada depois de ter sido denunciado no Ministério Público por uma licitação fraudulenta para construção do prédio da Câmara, esse sim merece ter seu nome varrido de uma vez da política, é uma vergonha uma partido ter uma pessoa desse estirpe como presidente.

Deixe um comentário