Site de Vereador é invadido pelo próprio designer

Mensagem-em-site-de-vereador-cobra-por-serviços-prestados-Foto-Reprodução

Antônio-Noélio-Libânio-PRPO website do vereador Antônio Noélio Libânio, conhecido como Alemão (PRP), ligado à prefeitura de Salvador, foi invadido por uma pessoa que se identifica como o criador da página. Ao entrar no site é possível observar uma mensagem em que o invasor cobra pelo serviço de criação do mesmo, que segundo ele, não foi totalmente pago.

Em entrevista ao site G1, o vereador informou que a página foi invadida na última segunda-feira (19), e que pagou R$ 3 mil reais pelo serviço. Alemão contou ainda que o site foi feito por um homem indicado por um de seus amigos. O vereador afirma que tem todos os comprovantes em mãos, e que vai registrar queixa sobre o ocorrido. Com informações do Portal G1.

Como se pode ver, o invasor até pode ser um bom webdesigner, mas analfabeto de pai e mãe.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Site de Vereador é invadido pelo próprio designer”

  1. Analfabeto ou não, pouco provável que cobraria se realmente tivesse recebido.
    Pior que ele ser (ou não) analfabeto é um portal de notícias não colocar o link. Cadê a preocupação em passar a fonte?

Deixe um comentário