Os moradores do prédio ao lado do estacionamento do Hipermercado Santo Antônio estão criando um plano de fuga, para escapar do evento que foi programado para o domingo. Já houve denúncia antecipada à Secretaria Municipal do Meio Ambiente sobre a possibilidade de perturbação do sossego público. Os moradores prometem inclusive registrar ocorrência policial, prevenindo-se dos eventuais prejuízos causados pelo evento.

Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Ano pós ano a mesma coisa…
Respeitar o próximo e as leis é complicado…
O povinho chato esse desta cidade, um evento que é feito uma vez por ano e fazem essa confusão. Quero saber se eles tem interesse em tirar o hiper daí, pois a valorização de toda essa região da cidade se deve ao hiper. A POVINHO INGRATO QUE DEUS ME LIVRE.
Vai mora na roça cambada de idiota
Morador de LEM, convido vc e sua família a passar um domingo agradável em minha casa, podendo descansar com a maior tranquilidade… Sobre a valorização, moro no local antes do tal Hiper mercado, ou seja, não fui para lá por oportunismo imobiliário.
Se o Hiper fez algo de bom, não dá o direito de fazer algo de errado…
Fazer o certo é obrigação, meu caro.
Outra coisa Morador de LEM, provavelmente acontecerá uma carreata na cidade, respeitando todas as leis de transito possíveis, buzinando em frente a escolas, creches, postos de saúde, clinicas entre outros…
Converse com qualquer comerciante, que esteja atendendo um cliente e passe essa frota de veículos na frente de seu comercio se eles estão satisfeito.
isso é trazer progresso? Segundo nossa bandeira Nacional, está escrito lá ORDEM e PROGRESSO, pq será que a Ordem vem antes do progresso?
Não sou contra o mercado, sou contrai não comprimento da lei. Só isso…
É caro amigo Marco Aurelio, acredito que terá de mudar de cidade, pois pelo visto não gosta de festas, ou melhor, sei muito bem quem tu és e já te vi em algumas festas na gruta. PIMENTA NO DOS OUTROS É REFRESCO NESTAS HORAS. E olhe que lá temos festas com grande frequência, mas quando é lá vc não reclama. Por favor, pare com essas picuinhas e vá ser feliz meu rapaz.
Gostaria de conhecê-lo, mas é o nome do Local que vc mencionou? Centro de Eventos né?
Brasil= desordem & regresso….o começo do fim é aqui!
Daqui a pouco o Sr. Marco Aurélio vai querer proibir até as campanhas em prol da saúde como as campanhas de vacinação, contra o câncer etc. e também as campanhas contra o abuso infantil e etc que são todas realizadas com carros de som, apitos e etc. Acorda amigo e pare com essa palhaçada, duvido que o senhor não seja cliente do hiper, duvido que o sr. queira que o hiper se mude. É MUITA HIPOCRISIA!
O senhor morador de Lem realmente deve ser muito tolerante mesmo. Deve gostar de ser acordado as seis da manhã com foguetorio, deve apreciar o barulho que nem o deixa assistir a tv em sua própria casa, deve gostar de vários carros estacionados trancando a saída de seu portão.
Não argumentarei com o senhor, pois percebi que se não sabe diferenciar um centro de EVENTOS de um estacionamento de mercado é melhor não perder meu tempo, pois o senhor achará outros tantos argumentos apelativos e estúpidos para se afirmar. Pena que os cidadãos sejam assim. Pena, muita pena mesmo.