Inaugurada base da Tv Oeste em Luís Eduardo Magalhães

Parte da equipe que vai cuidar da base de Luís Eduardo Magalhães.
Parte da equipe que vai cuidar da base de Luís Eduardo Magalhães.

A Tv Oeste inaugurou, ontem, em Luís Eduardo Magalhães, seus escritórios e ponto de apoio para a produção local de conteúdo jornalístico. A emissora está transmitindo em sinal digital, com melhor qualidade de imagem.
Para marcar esse dia histórico, a direção da emissora transmitiu parte do BATV ao vivo de LEM. Para marcar esse dia especial, a TV OESTE recebeu em seu escritório diversas autoridades e representantes de diversos segmentos da sociedade. O prefeito Humberto Santa Cruz esteve presente ao coquetel de inaguração e parabenizou a iniciativa da emissora.

O Prefeito e o empresário Fábio Lauck prestigiaram o evento.
O Prefeito e o empresário Fábio Lauck prestigiaram o evento.

O prefeito assistiu com os demais presentes a primeira edição do telejornal transmitido de LEM em sinal digital e gostou do que viu. “Maravilha, essa interação com Barreiras e LEM foi fantástica”.
No estúdio da emissora, o empresário Fábio Lauck foi o entrevistado e falou do desenvolvimento do município nesses últimos anos.

Este Editor, Humberto Santa Cruz e Fábio Lauck assistem o primeiro jornal gerado a partir de Luís Eduardo
Este Editor, Humberto Santa Cruz e Fábio Lauck assistem ao primeiro jornal gerado a partir de Luís Eduardo

A emissora exibiu ainda uma matéria especial sobre a cidade, com depoimentos de diversos moradores.
“A Tv Oeste chegou para ficar. A partir de hoje, nossa equipe já está trabalhando em Luís Eduardo. As portas do nosso escritório estão abertas para a população para o que precisar”, disse Francisco Ronimarkes, diretor de jornalismo da emissora. Conteúdo e fotos de Sigi Vilares, editados por este jornal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário