A adolescente Sheila da Silva Araújo, 14 anos foi morta por volta das 17h20 deste domingo, 25, provavelmente com um tiro de espingarda calibre – 12. Atingida na cabeça e no braço esquerdo a menor teve morte imediata no interior de sua residência.
De acordo com informações policiais, o companheiro de convívio da vítima identificado por Gil Marcos é o principal suspeito do crime. Ele ainda não foi localizado, mas trabalhos de buscas estão sendo realizados com a finalidade de prendê-lo.
A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O corpo foi encaminhado para exame no IML Regional de Barreiras. Agentes investigadores da delegacia de Homicídios do município devem investigar o caso. Por Salomão Correia, do blog Alô, Alô, Salomão.
A relativa calmaria nas mortes violentas de Barreiras foi interrompida com esse crime grave. A morte de uma adolescente com um tiro de arma de grosso calibre, seja qual o motivo, é uma demonstração clara de que estamos caindo numa era de involução do processo civilizatório.




