Eduardo Campos: 39 ministérios e nenhum funciona.

Aécio, Eduardo, Dilma. Em quem confiar para um governo de mudanças e correções de proa.
Aécio, Eduardo, Dilma. Em quem confiar para um governo de mudanças e correções de proa?

Eduardo Campos, pré-candidato do PSB, no Roda Viva, hoje à noite:

“Tem 39 ministérios e não está funcionando quase nenhum”. Em outra passagem: “A vida não está boa. O brasileiro olha para Brasília e não se vê representado. Claro que ele vai perder a fé nas instituições.”

Aqui em Luís Eduardo está a prova que os governos não funcionam. A obra da travessia da BR 242 pela cidade, parada. Os colégios prometidos pelo Governador, parados. A obra do Centro Integrado de Polícia, parada. A obra da Rodoagro nem foi começada. Outra parceria pública privada em estradas andou 3 quilômetros e parou. O assalto a fazendas, casas comerciais da cidade e residências comendo solto.

Espera-se que o Governador amanhã chegue na Feira e saia de lá direto para o Aeroporto. Se visitar a cidade, vai sofrer, no retorno ao avião, os 18 baques das ruas Enedino e JK. Pobre, Governador.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Eduardo Campos: 39 ministérios e nenhum funciona.”

Deixe um comentário