Professor Valdeci mostra indignação com morte de Pichico

Nota de repúdio e solidariedade 

Imagem 521Venho a público manifestar minha consternação e repúdio pelo fato ocorrido no dia 18 de maio em Santa Maria da Vitória quando policiais militares covardemente agrediram o cidadão Francisco Viana de Souza de 72 anos popularmente conhecido como “Pichico”, portador reconhecido de doença psíquica que veio a óbito no Hospital de Base em Brasília neste domingo último (25).

Faço coro junto a sociedade santa-mariense e de todos que se indignaram na expectativa de que justiça seja feita e que as autoridades constituídas se empenhem na apuração e penalização dos culpados.

Ressalto que uma de nossas bandeiras de luta sempre foram os direitos humanos, combatendo a violência e defendendo a harmonia e a paz.

Aos familiares e amigos, me colo em plena solidariedade e peço a Deus que os conforte desejando-lhes condolências nesse momento de profunda dor.

Professor Valdeci

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Professor Valdeci mostra indignação com morte de Pichico”

  1. Também fico indignado com tamanha covardia companheiro professor Valdeci. e quero lhe parabenizar pelo seu ato de repúdio e coragem Santa Maria da Vitória precisa fazer justiça e por povo na rua cobrando uma resposta pra essa família.

  2. Me repudio também, mas isso é culpa de TODOS os políticos, principalmente os do PT e seus aliados que teem maioria na câmara dos deputados federais e senado que não votam penas mais duras aos crimes cometidos por todos cidadão brasileiros.

Deixe um comentário