Vestibular da Unopar aconteceu neste domingo no Gacea com a oferta de 24 cursos

O vestibular de inverno da Unopar aconteceu no último domingo, dia 25, às 10h no Gacea, com a oferta de 24 cursos de graduação, entre licenciaturas, bacharelados e superiores de tecnologia. 253 pessoas se inscreveram para este vestibular. A primeira prova do vestibular de inverno costuma acontecer no mês de junho, mas devido à Copa do Mundo no Brasil teve sua data adiantada para este mês de maio.

Quem perdeu as inscrições ou não pôde comparecer a esta prova, a Unopar oferece outra oportunidade, abrindo as inscrições para o vestibular agendado, que acontece no dia 15 de junho. Uma das novidades para este vestibular foi a abertura de turmas para aulas presenciais ao sábado pela manhã. O resultado do vestibular será divulgado no site e no polo de LEM no dia 04 de junho, a partir das 18h. O período de inscrição para os candidatos aprovados é entre 05 de junho e 20 de julho.

Os 24 cursos de graduação oferecidos pela Unopar em LEM são: administração, análise e desenvolvimento de sistemas, artes visuais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, educação física, estética e imagem pessoal, geografia, gestão ambiental, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão hospitalar, gestão pública, história, letras, logística, marketing, matemática, pedagogia, processos gerenciais, segurança do trabalho, serviço social e sociologia.

Para se inscrever no vestibular agendado é só acessar o site www.unopar.br ou entrar em contato com a secretaria do Gacea, polo da Unopar, localizado na Rua Regina Gomes Bergamini, nº 129, bairro Jardim Imperial (próximo à Câmara dos Vereadores). Maiores informações pelo telefone (77) 3628.5370.

gacea

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário