Barreiras: projeto de adoção de áreas verdes será incentivado

praça2

O projeto “Adote uma Praça” em Barreiras foi aprovado por lei em maio de 2010prevê que a empresa deverá manter as áreas verdes limpas e cuidadas, enquanto a Prefeitura se responsabiliza pelo desenvolvimento do projeto de implantação ou reforma do local, além de permitir ao responsável pela área a colocação de uma placa institucional.

Mas em Barreiras, apenas duas empresas abraçaram o projeto. A Luz Motos e a Enkantário, que adotaram uma área pública e tornaram um ambiente arborizado, iluminado.

Para falar sobre esse projeto Adote uma Praça e o Programa Municipal de Recuperação e Conservação de Áreas Verdes Públicas, será realizado no dia 05 de junho, no auditório da Unyahna, o 1º Colóquio Sobre Responsabilidade Socioambiental pelos acadêmicos do 10º semestre de Direito.

No dia 04 de junho, os professores e acadêmicos de Direito estarão utilizando a Tribuna Popular da Câmara de Vereadores, convidando a sociedade e principalmente os empresários a conhecerem o projeto.

Irma Fink

1 - CONVITE NILO 03 APROVADO OK (1)

Convite Evento Paulo Souto

standbyte

Algodoeira 130823_Blog

topvel feira

ranger_farm

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário