Homem assassinado em Barreiras tinha ficha suja na Polícia

Edmilson_optEdmilson Pereira da Silva, 36 anos, foi assassinado com seis tiros na noite desta terça-feira, 03, na Rua Grã Bretanha, bairro Vila Rica, em Barreiras. Quatro tiros atingiram o rosto e dois na sua mão direita.

Segundo informações da Polícia Civil, Edmilson possuía antecedentes criminais principalmente por assaltos à mão-armada em cidades da região Oeste da Bahia.

Ele era natural de Águas Belas, Pernambuco, mas morava em Barreiras na rua onde o executaram. A autoria do crime ainda é desconhecida. Do blog Alô,Alô, Salomão.

É por isso que os legisladores e Governo querem manter o cidadão desarmado. Para não haver risco de resistência em caso de assalto à mão armada. Enquanto isso, a bandidagem deita e rola.

 

 

Veja mais sobre educação profissional na Bahia, clicando aqui

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário