Bairro Independente comemora com três dias de festas juninas

Acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de junho mais uma edição do Arraial da AMABI – Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Independente, o evento será realizado na Rua Itabuna, Bairro Santa Cruz.

A festa chega a sua 5ª edição e esse ano conta com o apoio do empresário Wanderley Ferreira do Residencial 90.

O empresário já apoia diversos projetos sociais na cidade como a equipe de Jiu-Jitsu do Professor Vidal que atende crianças carentes do Bairro Santa Cruz e o projeto do Mestre Calinhos Capoeira, também no Bairro.

Esse ano o arraial da AMABI contará com bandas regionais e um concurso de quadrilhas com premiação em dinheiro. Na sexta-feira, 13, o show ficará por conta da Banda A-Z da Pitanga, no sábado, 14, a Banda Farol de Fusca animará a festa e no domingo, 15, Zal a Zoeira da Bahia fecha o Arraial.

Na noite de sexta-feira, a banda Novo Hit Abre a festa, no sábado a abertura ficará por conta de Chacal e Banda, e no domingo, Lico dos Teclados faz o show abertura da noite. O evento já virou tradição no Bairro Santa Cruz e segundo o Presidente da AMABI a festa deve continuar crescendo, “graças ao apoio do poder público municipal e o patrocínio das empresas locais, esse ano esperamos aproximadamente 5 mil pessoas em cada noite”, disse Leandro Borges.

O presidente da AMABI destacou também a importância do apoio do empresário Wanderley Ferreira, “sem o apoio dele não conseguiríamos realizar um concurso de quadrilhas com uma premiação tão boa, isso garante uma qualidade maior nas apresentações, tenho só que agradecer o apoio dado a nossa festa”, destacou Leandro. Além do concurso de quadrilhas e os shows que serão apresentados, a festa também terá barracas com comidas típicas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário