Barreiras: CDL entrou com ação judicial contra operadoras de telefonia há mais de um mês

Diante das dificuldades enfrentadas pela maior parte dos empresários, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras entrou no dia 7 de maio com uma ação civil pública denunciando os serviços de telefonia e internet oferecidos na cidade.

O documento foi enviado para o Ministério Público da Bahia, e solicita a abertura de inquérito contra as operadoras Claro, Oi, Tim, Vivo e também Anatel. O processo está em trâmite na Justiça Federal de Barreiras. Na ação foi solicitada uma tutela antecipada, que pede as empresas de telefonia explicações sobre a qualidade dos serviços e se melhorias estão sendo feitas para o aprimoramento da conexão.

“Este é um passo importante para o desenvolvimento do comércio local. Estamos lutando pela melhoria dos serviços de telefonia e internet da cidade e essa é uma das nossas prioridades no momento. Se tivermos uma boa conexão de internet em Barreiras, iremos beneficiar não só os comerciantes mas também os consumidores”, declara Rider Castro, presidente da CDL.

?????

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário