Estudante é violentada em Roda Velha, São Desidério.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Uma estudante de 15 anos foi violentada sexualmente na noite de ontem (08), por volta da 00h 40 no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, Oeste da Bahia. I.E. S conta que estava se preparando para dormir, quando teve a casa invadida pelo maníaco que usava uma camisa para ocultar o rosto.

A vítima observou ainda que foi imobilizada e obrigada a ficar quieta durante o estupro, mediante graves ameaças. Ele manteve relações sexuais com a menor sem usar preservativo.

Há suspeitas de que o tarado seja alguém conhecido da adolescente, uma vez que, usava um pano na boca para modificar o tom de sua fala no momento do crime, certamente para não ter a voz reconhecida. A luz do quarto onde estava à adolescente tinha sido apagada e ela se encontrava sozinha em sua residência. Do Alô Alô Salomão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário