
Um morador do bairro Santa Cruz, de prenome Agnaldo e sua esposa, dona Francisca, mais conhecida como Lozinha, ficaram gravemente feridos no trecho urbano da BR 242, em frente à revenda de máquinas agrícolas Jaraguá, ao colidirem seu Pálio na traseira de um bitrem, carregado de adubo, quando o motorista entrava à esquerda, no sentido Jardim das Oliveiras – Centro. Só com muito trabalho Agnaldo e a esposa foram retirados do carro, que prensou os passageiros contra os bancos traseiros. O delegado Leonardo Almeida Mendes Júnior atendeu a ocorrência, recolhendo documentos. Investigando as causas do acidente, o Delegado sentiu forte cheiro de álcool no veículo sinistrado e logo localizou, há menos de 4 metros do Pálio, um litro vazio de conhaque.

O motorista do bi-trem declarou ao Delegado que sentiu o baque do veículo pequeno e só retirou o caminhão da pista para evitar outros acidentes. Ele havia carregado o adubo em Camaçari e estava a menos de 100 metros do seu destino, quando foi atingido pelo Pálio.
Imobilizadas, as vítimas foram conduzidas para a UPA para estabilização e posteriormente seriam encaminhadas para Barreiras, para exames mais apurados.
Conforme previsto no Código de Ética da Profissão, não mostramos as fotos dos envolvidos no acidente.



Parabéns!