![]()
Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira mostra que a presidente Dilma Rousseff oscilou negativamente em relação ao último levantamento. No cenário mais provável, que inclui candidaturas de partidos nanicos, a presidente saiu de 37% das intenções de voto em abril para 40% em maio e voltou a 38% em junho. O pré-candidato do PSDB, Aécio Neves, saiu de 14% em abril para 20% em maio e agora alcança 22%. Já o pré-candidato do PSB, Eduardo Campos, soma 13% das intenções de voto ante 11% em maio e 6% em abril. No mesmo cenário, o pastor Everaldo (PSC) manteve 3% das intenções de voto. José Maria (PSTU), Magno Malta (PR) e Eduardo Jorge (PV) têm 1% cada. Outros nanicos somam 1%. Brancos e nulos são 13% e indecisos, 7%. No levantamento de maio, brancos e nulos somavam 14% e indecisos, 10%.

No caso do segundo turno em que, pelas pesquisas, indicam Aécio x Dilma, só espero que Eduardo Campos não venha a agir que nem a sua vice na eleição passada, quando, em primeiro lugar demorou séculos para decidir e, quando decidiu optou por liberar os seus companheiros para votarem em quem quisessem e deu no que deu!
E essa PresidentA, indecentA, veio ontem falar em rede nacional, com a maior cara de pau mentir sobre os valores de recursos federais investidos. Fazendo propaganda eleitoral fora de época, inventando números.
Não consigo entender como tem gente que ainda defende essa mulher, que participou até de assalto e sequestro quando era jovem.
Vamos todos dar o troco pra essa falsa e farsa chamada de PT.
O PT sempre fez assim, mentira atraz de mentira