Quem entende esses políticos?

claudalac3addioOs vereadores Claudionor Machado Machado e Alaídio Castilhos, que andaram movendo ventos e tempestades em favor da realização de concurso público para a Prefeitura Municipal, acabam de votar, em plenário da Câmara Municipal, contra os projetos de lei do Executivo de números 36 e 37, que tratam justamente da realização do referido certame.

Certamente orientados pelo seu chefe espiritual, que pretende incluir na plataforma eleitoral de 2016 o tal concurso. Como o Executivo prescinde dos votos da oposição, os concursos foram aprovados em primeiro turno.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

5 comentários em “Quem entende esses políticos?”

  1. Difícil mesmo é entender esses cabos eleitorais, disfarçados de Jornalistas em Luís Eduardo Magalhães. Primeiro porque só publicam aquilo que interessa ao Prefeito, segundo porque distorcem as informações e acabam publicando inverdades. A votação na Câmara foi de um Projeto de Lei para alteração do plano de carreira e cargos do Executivo Municipal e do Magistério, agora vejam só como é que esses Vereadores que não estão comprados poderiam votar num projeto de Lei desse espécie. Vou dar aqui só um peque exemplo, se o município tem 55 enfermeiros contratados, como é que o executivo manda um Projeto de Lei para criação de somente para criação de 20 cargos. Isso não tem cabimento ai vem uma pessoa sem nenhum compromisso com a verdade e Publica uma mentira como essa, mas é pra acaba mesmo.

    1. Pura ignorância sua. O fato do Município ter 55 contratos temporários não o obriga a abrir 55 vagas em concurso, afinal, existem programas de caráter temporário vigente em LEM e em todos municípios do Brasil. O que isso quer dizer? Que se os programas temporários acabarem, a mão de obra poderá ser dispensada. Além do mais, nada impede que, durante a vigência do concurso, o Executivo crie mais vagas em PL.

      Os Vereadores foram reacionários,assumindo a luta política do Sr. Alcides, presidente do Sindicato, que há muito tempo tem se comportado para criar crises entre o Poder Executivo e os servidores, sempre na intenção de se cacifar. É a regra mais suja da política, “crio dificuldade para vender facilidades”…No caos emerge meu reino! Faltaram voto para seu intento, Sr. Alcides!

    1. Sr. “repórter” o meu comentário não tinha ofensas, ao contrário, foi um comentário com colocações inteligentes e precisas. Mas tudo bem, sei a quem os Sr. abaixa a cabeça e se eu estivesse no seu lugar ‘TOTALMENTE DEPENDENTE DO PODER PÚBLICO PARA SOBREVIVER” sinceramente também não saberia qual seria a minha atitude. Boa sorte aí! ESTE FICA SENDO O MEU ÚLTIMO ACESSO E COMENTÁRIO NESTE BLOG.

      Nota da Redação: Se inteligentes e precisas, com a sua modéstia peculiar, por que anônimas? Um homem que não tem coragem de assinar o que escreve não é um homem. É um molusco invertebrado. Uma excrescência da raça. Um verdadeiro merdinha.Como o IP do seu computador é conhecido, não deverá custar muito para encontrar seu verdadeiro nome e responsabilizá-lo na Justiça por suas afirmações.

Deixe um comentário