Família perece em colisão frontal na BR 020.

O veículo pequeno desintegrou-se na colisão.
O veículo pequeno desintegrou-se na colisão.

CORREA BR 020 no trecho Vila do Rosário-Luís Eduardo Magalhães continua cobrando o seu quinhão de mortes nos seus grandes trechos de retas, onde as altas velocidades são constantes. Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um grave acidente, no final da noite de quarta-feira, nas proximidades do trevo de São Domingos.Segundo dados preliminares do laudo emitido pela Polícia Rodoviária Federal, um GM Prisma invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente com um caminhão.

Aderbal Rodrigues Alves, 49 anos, Lucineide Martins da Silva, 37, Evandro Alves da Silva, 8 anos (Filho) e o condutor do veiculo Ivo Francisco Chavier, 47, morreram no local.

Os ocupantes iniciaram viagem em São Paulo, capital, e seguiam com destino a cidade de Ibititá, próximo a Irecê. Com informações e imagens da PRF, Delegacia 10/10, Barreiras.

saude corpo 2

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário