Tiranetes de pouca sorte. Ou juízo.

ô, Cantalice, quem foi que te disse, que amar é tolice, é bobagem, é ilusão?
Oh, Cantalice, quem foi que te disse, que amar é tolice, é bobagem, é ilusão?

A tentativa de criação de um index de jornalistas indesejáveis ao poder vigente foi no mínimo uma bobagem cometida pelo vice-presidente nacional do PT, Alberto Cantalice. Criar uma lista negra de jornalistas é coisa de idade média, de caça às bruxas, uma sandice que só cria mais má vontade contra o Governo e com os atuais pais da Pátria.

Pessoalmente não acredito que um governo de Oposição vá ser melhor ou pior do que os governos do PT. Mas deixar o microfone aberto para mentecaptos como esse é avalizar a baixaria.

O filósofo e articulista Demétrio Magnoli, por exemplo, classificou a iniciativa como “um passo típico de tiranos – e uma confissão de aversão pelo debate público inerente às democracias”.

Se as grandes tiranias tem prazo de validade exíguo, imagine esse tiranete de circo?

saude corpo 2

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Tiranetes de pouca sorte. Ou juízo.”

  1. Nao sabia que Vc era PT Sampaio, so porque o prefeito Vai se juntar ao PT ,vc nao precisa defender estes inocentes.

  2. Pessoalmente não acredito que um governo de Oposição vá ser melhor ou pior do que os governos do PT.Vc e otimo Sampaio retirando qualquer esperanca de mudança, mas contrariando o que Vc pensa , Acho que um Dia melhora e por favor nao ceife a esperanca do povo.

  3. O nosso Prefeito vai apoiar o PT no estado, grande idiota mesmo, vão levar uma lavada que vão perder o rumo.

Deixe um comentário