Vende-se fazenda no Tocantins com excelente preço.

Ribeirão Sustança
Ribeirão Sustança

2.178 hectares.
Almas, TO,
a 30 km da cidade, estrada estadual de acesso sendo asfaltada no momento.
Terras de campos, matas e cerrados médio, varias nascentes de água internas, margem de ribeirão de médio porte, permanente nunca seca, chuvas de 2000 mm anual, topografia plana levemente ondulada, solo de terras de varias cores parte arenosa e outras com muita argila, margeando a serra do Gamba, matas nativas com muita aroeira, fauna e flora perfeitamente preservada, rede elétrica a 2 km, vizinha do projeto de peixes o maior da América do Sul o TAMBORÁ. São partes de terras vermelhas para soja, varias nascentes de água, varjões de buritizal. casa rustica para caseiro, com vários tanques de peixes, em atividade de criação no momento.( pode ser vendido separado a produção)
Fazenda Sustança 2Do lado na área vizinha tem mais 1.839 hectares, com 600 hectares desmatados e formado em pastagens, podendo aumentar o tamanho da área total. Esta ao preço de R$ 1.200,00 por ha.
A fazenda e famosa pela localização privilegiada, mesmo na época da seca e a que mais sustenta gado porque se mantem sempre verde com muita água o ano todo. Ótima para cria , recria e engorda de gado, criatório de peixes e reflorestamento.
Distancia : A 30 km da cidade de Almas TO, a 210 km de Luis Eduardo Magalhães BA, a 700 km de Brasilia, estrada asfaltada, acesso BR 020 ( Brasilia a Luis Eduardo Magalhães BA.
Documentação : escriturada falta o GEO.

Fazenda Sustança 3
Preço: R$ 1.000,00 por Hectare
Comissão: Pago 10 % do valor total de venda.
Condições de pagamento:
Aceita-se, como parte do pagamento, veículos em geral e 50% em imóveis de Luís Eduardo Magalhães.
Tratar: Ysaac Yacovenco
(proprietário)
61 9919-4154
61 9925-8520
email: ysaac_yacovenco@hotmail.com

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário