Vinte ônibus estão contratados, no Oeste baiano, para levar petistas à convenção governista neste dia 27. Só de Barreiras são cinco e dois partem de Luís Eduardo Magalhães. Perguntado sobre quem pagava frete e estadia, o presidente do PT de Luís Eduardo respondeu de bate pronto: o Partido.
Eita partidão ricão este PT, sô! Até dá gosto ser militante!
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Sampaio.
Conversei com pessoas ligadas ao PT, aqui em Barreiras, que disseram que a viagem em cinco ônibus a Salvador, para a Convenção petista, até o presente momento é uma utopia e o que está ocorrendo na agremiação atualmente é guardado a sete chaves. A caravana pode até ser organizada, mas para completar a lotação de cinco ônibus só poderá ser concretizada se for composta por pessoas ligadas ao MST. Mesmo assim, achamos pouco viável a complementação da caravana. Fala-se, até, que o Diretório Estadual está pressionando os diretórios municipais no afã de que seja efetuada uma Convenção que possa ser comparada a Federal, que indicou dona Dilma à reeleição.