Assaltantes do chinelo-de-dedo atacam fábrica de pastéis

assalto 1

No início da tarde desta segunda-feira, dois rapazes invadiram uma fábrica de pastéis na rua Caravelas, no bairro Santa Cruz, armados com uma pistola .380 e um revólver 32. A PM conseguiu encontra-los logo depois do assalto, a bordo de uma Honda Bis e os conduziu à Delegacia de Polícia. Também foi preso Marivaldo dos Santos Souza, de 25 anos, que ajudou na fuga dos assaltantes com um carro Santana de cor azul. Fotos de Nelson Teixeira para o InformeLem.

assalto 2

A gente sabe que a vida não está fácil para ninguém. Mas para esses caras deve estar mais difícil: assaltar de chinelo de dedo, com revolvinho na mão, de motoneta velha. Ou são muito vagabundos mesmo ou não tem a mínima noção. O pior é que um merdinha desses ainda pode matar um cidadão de bem com uma porcaria dessas.

expoagro

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário