Jussiape: agência do BB é destruída por assaltantes

agenciaA agência do Banco do Brasil da cidade de Jussiape, na Chapada Diamantina, ficou destruída com as explosões provocadas por um assalto ocorrido na madrugada desta quinta-feira (3). Um grupo de sete homens fortemente armados executou a ação, de acordo com a Polícia Militar. A PM foi acionada e chegou a fazer rondas na região, mas não conseguiu capturar os bandidos. Eles saíram do local com um veículo Fiat Strada, que foi encontrado queimado após a fuga. Informações do Voz  da Bahia.

Fotos de Welber Lelis, do Voz da Bahia
Fotos de Welber Lelis, do Voz da Bahia

 

Cidades mais violentas: 5 são da Bahia

A Bahia perdeu o primeiro lugar na lista dos municípios com maior taxa de homicídios do país, segundo o Mapa da Violência 2014, baseado em dados de 2012. No levantamento divulgado ano passado, a cidade de Simões Filho liderava o ranking, que foi ocupado pela Caracaraí (RR), e agora figura a terceira posição, com a razão de 131 mortes por 100 mil habitantes. Em segundo lugar, aparece outro município baiano: Mata de São João, que marca a taxa em 149,3. Entre as 10 cidades mais violentas ainda surgem Ibirapitanga (6º), Itaparica (8º) e Porto Seguro (10º). As informações do Mapa da Violência foram retirados do Sistema de Informações de Mortalidade do Ministério da Saúde. O país é atualmente a 7º nação mais violenta do mundo, de acordo com o relatório.

EXPOAGRO_expresso_600x300

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário