Policial Militar é salvo pelo colete depois de disparo certeiro

O valentão, contido na delegacia.
O valentão, contido na delegacia.

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

Um Policial Militar que participava de uma operação realizada por duas guarnições da Ceto/Pelotes e que tinha por finalidade prender um indivíduo que possuía armas e munições em sua residência, acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por Adriano José de Souza.

De acordo com informações, o acusado advertiu os policiais para não chegarem perto dele e de forma surpreendente atirou por uma brecha na porta.

A bala partiu de um revólver calibre 38 e atingiu o colete a prova de balas do PM. O fato ocorreu por volta das 11h30 desta quarta-feira, 02, no município de Baianópolis, Oeste da Bahia.

Apesar da resistência de Adriano de Souza, sua residência acabou sendo invadida e ele terminou preso com dois revólveres, três espingardas, oito munições e encaminhado para o Complexo Policial de Barreiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário