A coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, com os candidatos Rui Costa (PT) para governador, João Leão (PP), vice-governador e Otto Alencar (PSD), para o Senado registrou neste sábado (5/7), no Tribunal Regional Eleitoral (TRT), em Salvador, a chapa que concorrerá às eleições em outubro. Composta oficialmente com sete partidos (PT, PP, PSD,PCdoB, PDT, PR e PTB), conquistou apoio de mais duas legendas (PHS e PMN).
Rui também oficializou o registro do Programa de Governo Participativo (PGP 2014), que traz como signatários 50 mil pessoas que participaram de sua construção, através de plenárias feitas em 27 territórios de identidade do estado. “Nosso programa é fruto do esforço dessas pessoas, envolvidas de forma voluntária, que assinaram as listas de presenças dos encontros feitos entre janeiro e junho desse ano”, disse Rui. Foto e texto da Tribuna da Bahia.
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia funcionou ontem, último dia para o registro de candidaturas, em regime especial de plantão, das 10 às 19 horas.



