Polícia Federal faz apreensão recorde de cocaína na Bahia

A Polícia Federal realizou na manhã desta quarta-feira (9) a maior apreensão de cocaína já registrada no Nordeste brasileiro. Foram apreendidos 761 kg da droga e 130 kg de maconha enterrados em uma casa em um condomínio na localidade Imbassaí, município de Mata de São João, no litoral norte baiano.

Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram presas por tráfico de drogas com base nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, e encaminhadas à Superintendência da PF em Salvador, onde foi lavrado o flagrante. A apreensão contou com a participação de equipes de policiais do Denarc/Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência da SSP/BA. Os presos serão encaminhados para Cadeia Pública na capital baiana, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

Agora em novo endereço, na rua Enedino Alves da Paixão.
Agora em novo endereço, na rua Enedino Alves da Paixão.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário