
O candidato a governador da Bahia pelo PT, Rui Costa, disse em entrevista a imprensa local que tem no seu programa de governo ideias para o desenvolvimento do Oeste baiano. Ele frisou que caso eleito, pretende fazer um governo regionalizado, e com presença constante na região.
“Farei um governo itinerante. Passarei aqui três dias trazendo todo o meu secretariado para ouvir e resolver as demandas do Oeste”. Segundo o candidato, esta fórmula será posta em prática de acordo com as necessidades de cada momento. “Eu poderei vir para resolver questões da educação, da saúde. Isto vai depender da dinâmica, e do que esteja acontecendo, e que dependa de uma solução imediata do nosso governo”.
Acompanhado do candidato a vice-governador, João Leão, do candidato ao Senado, Otto Alencar, e dos candidatos a deputado, Antônio Henrique Júnior, professor Valdecir e Cacá Leão, além dos prefeitos Antônio Henrique, de Barreiras, Humberto Santa Cruz, de Luís Eduardo Magalhães, Hamilton Lima, de Riachão das Neves, Pimentel, de Catolândia, Anderson Cleyton, de Baianópolis, Leopoldo de Oliveira, de Angical, Demir Barbosa, de São Desidério, vereadores, secretários e lideranças políticas, Rui foi muito cumprimentado e solicitado para fotos . Texto de Roberto Sena, do Mural do Oeste.






Nem os puxa foram prestigiar o candidato. Observem as cadeiras vazias.
Alô Sampaio, coloca o link de comentários após a matéria, nesse caso são 4 propagandas a frente do link.