Amargosa em guerra. Populares invadem a Delegacia depois de morte de uma criança

amargosa 1

amargosa 2

Vários homem armados e encapuzados invadiram e depredaram a Delegacia da Policia Civil em Amargosa e atearam fogo em vários veículos na cidade. O motivo ainda não está claro. Segundo informações preliminares obtidas pela equipe do AmargosaNews, por volta das 18 horas, inúmeros homem armados e encapuzados invadiram a delegacia, supostamente revoltados com uma operação da Polícia que resultou em uma criança de 1,5 ano atingida na cabeça por um tiro durante uma operação policial, que resultou em confronto com bandidos. A criança foi removida para Salvador em estado gravíssimo, falecendo antes de chegar ao hospital.
Os homem levaram vários objetos da delegacia, entre armas e veículos apreendidos. Na saída, viraram e atearam fogo em veículos. As chamas estão altas e as casas vizinhas correm perigo. O Delegado Titular e alguns policiais refugiaram-se no prédio do Ministério Público da cidade, antes da chegada de reforços. Até a pouco, seis viaturas da PM acorreram ao local para restabelecer a ordem na cidade.

Não se tem notícia sobre a soltura de presos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário