Luís Eduardo: reunião do Plano Diretor é transferida por falta de energia

A última reunião setorial de revisão do Plano Diretor Participativo de Luís Eduardo Magalhães prevista para a noite de ontem, 16, foi transferida para as 19h da próxima quinta-feira, 24. A decisão foi tomada devido a instabilidade no fornecimento de energia elétrica, retomada somente uma hora após o horário marcado para a reunião e quando um significativo número de pessoas já haviam deixado as dependências do CEMEI Pequeno Príncipe, local da reunião.

Esta semana outras duas reuniões movimentaram os bairros Cidade Universitária e Residencial 90, na segunda-feira, 14, e Centro e Mimoso I, na terça-feira, 15. A agenda de reuniões de revisão do Plano Diretor será concluída com um encontro voltado as associações e entidades de classe do município, na próximo terça-feira, 22, e outra para os professores das redes de ensino municipal, estadual e particular na quarta-feira, 23. Ambas reuniões acontecerão na sede da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), a partir das 19h.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário