Secretaria da Fazenda inspeciona postos de combustíveis do Oeste

Os postos de combustíveis dos municípios de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e outros da região oeste do estado estão sendo alvo, até esta sexta-feira, 18, de uma operação para identificação de possíveis irregularidades em suas transações comerciais, que vêm causando prejuízos ao consumidor e ao governo estadual.

A ação é realizada de forma conjunta pela Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA, Ministério Público Estadual (MPE), Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) e Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

A Sefaz, por meio da Coordenação de Fiscalização de Petróleo e Combustíveis (Copec) e da Inspetoria de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito da Região Sul (IFMT Sul), já identificou atrasos no pagamento de taxas para o Fundo Especial de Aperfeiçoamento dos Serviços Policiais (Feaspol), desatualizações em sistemas de emissão de cupom fiscal e outras irregularidades relacionadas à sonegação fiscal.

Nesta quinta, sexta e sábado, horário diferenciado até as 19:00. Emplacamento total e Taxa Zero em toda linha Ford.
Nesta quinta, sexta e sábado, horário diferenciado até as 19:00.
Emplacamento total e Taxa Zero em toda linha Ford.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário