Vítimas do acidente aéreo no Anel da Soja estão no Hospital do Oeste

Rui Rezende, o fotógrafo.
Rui Rezende, o fotógrafo.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião na Fazenda Santo Antonio, localizada no Anel da Soja, no município de Barreiras. O avião era um modelo Paradise. O acidente foi na manhã desta quinta-feira, 24, e as vítimas já estão no Hospital do Oeste.

A piloto Ana Maria Morais apresenta duas fraturas nas pernas, e aguarda por uma avaliação neurológica. Já o fotógrafo Rui Rezende deverá ser submetido a uma cirurgia, mas seu quadro é considerado estável.

O fotografo saiu da cidade de Mutuípe – Bahia, no Centro – Sul do estado, localizada a 236 quilômetros de Salvador, para fazer fotos aéreas das belezas naturais da região, quando a aeronave apresentou uma pane no motor e caiu numa das fazendas da região.

Fotos compartilhadas no grupo Imprensa, no Whatsapp
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário