Barreiras: 4 homicídios no mesmo dia

assassinada

assassinada 2Uma mulher identificada como Leide Daiane Evaristo de Miranda, de 25 anos foi morta a tiros em sua residência na Rua Blumenau, bairro Parque Novo Horizonte I.

A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por menores infratores, os quais abordaram a mãe da vítima no portão da casa, já com armas em punho e procuraram pela filha. Quando a localizaram, atiraram covardemente.

Suspeitava-se que o celular da vítima tivesse sido roubado, desta forma foi levantada a primeira hipótese de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), mas ficou descartada essa linha de investigação, depois que a guarnição da Polícia Militar vasculhou a residência e encontrou o aparelho.

O fato de ter recebido dois tiros na cabeça induz os investigadores a acreditar em crime de mando e execução. A polícia já sabe que um dos suspeitos é um adolescente conhecido por Alex, que já teria envolvimento em outras atividades no mundo do crime. O crime de morte violenta foi o quarto do dia em Barreiras.

Enquanto o Governo não providenciar infraestrutura para retirar da rua os menores infratores, cidades como Luís Eduardo Magalhães e Barreiras continuarão a mercê de criminosos violentos, escudados na impunidade da minoridade.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário