Lavrador morre ao ser atropelado pela 2ª vez em Formosa do Rio Preto

O lavrador Dalmir José Alves de Souza, 48 anos, morreu atropelado por um ônibus da Entram, na madrugada de sexta-feira, 25, na localidade de Malhadinha, Formosa do Rio Preto–BA. Ele estava de bicicleta e foi atingido em uma curva da BR 135, quando viajava da sede do município para o povoado de Caraíbas, onde morava com a esposa e três filhas.

Seu irmão Juraci Ferreira Alves contou que seu irmão estava acostumado a fazer esse trajeto, onde já tinha sido atropelado uma vez. “Apesar de estar sem condição de trabalhar por causa do acidente anterior, ele gostava de fazer essa viagem de bicicleta e não ‘dava ouvidos’ aos conselhos”.

O corpo da vítima foi encaminhado para exame no IML de Barreiras e liberado por volta das 18:00 h pelo médico legista. Ele foi sepultado hoje no povoado em que morava.

 

 
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário