Internacional dormiu na segunda colocação do Brasileirão.

foto de Edson Ruiz para Zero Hora

Apesar da vitória minguada, por 1×0, contra o Bahia ontem, o Internacional dormiu na vice-liderança do campeonato brasileiro. Ao menos até o final da 12ª rodada, que segue hoje, inclusive com o clássico Botafogo x Flamengo, que está agitando as torcidas cariocas.

Sport x Atlético MG, Goiás x São Paulo, Corinthians x Palmeiras e Atlético x Fluminense são os confrontos das 16 horas. Grêmio e Coritiba se encontram às 18h30m.

Vitória injusta?

Dizem os cronistas de Zero Hora: “Para o técnico do Inter Abel Braga a partida contra o Bahia não merecia ter um vencedor. Mas ele não retornará a Porto Alegre lamentando. Pelo contrário. Os três pontos que vieram neste sábado, os primeiros fora de casa, premiam, segundo o treinador, as atuações em outros jogos que terminaram empatados — casos dos duelos com Coritiba e Criciúma.”

— Se puxa sempre pelo lado negativo. Diziam que não ganhávamos fora, mas não falavam que temos a melhor campanha em casa. Agora, se o Bahia ganhasse, não teríamos que lamentar nada — disse Abel.

Para desespero de Aron Ledoux, tricolor baiano doente, e dos secadores do Grêmio, como Mário Machado, quem ganha de 1×0 ganha 3 pontos da mesma maneira que quem goleia o Flamengo por 4 também ganha a mesma pontuação.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário