Eleições 2014: “Ora, direis, ouvir promessas!”

candidatos-governo-2014

“Vamos trabalhar pela construção do Hospital Regional de Teixeira de Freitas para melhorar o atendimento a toda região”, anunciou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, na noite desta sexta-feira (1), depois de visitar Caravelas, Alcobaça, Prado, Itamaraju e chegar a Teixeira de Freitas.

O também candidato ao governo da Bahia, Marcos Mendes (PSOL) afirmou que pretende implementar barragens subterrâneas, poços artesianos, cisternas para captar água da chuva e projetos de médio a longo prazo de açudes para sanar os problemas do semiárido baiano, caso seja eleito.

Em encontro realizado ontem, com empresários, Lídice da Mata prometeu acabar com a cobrança antecipada do ICMS a micros, pequenas e médias empresas. Ela comprometeu-se, ainda, se eleita, eliminar a cobrança por acreditar que a mudança não afetará a arrecadação do estado.

Rui Costa, candidato governista, por seu turno não fica atrás nas promessas: “Vamos fazer 10 novas universidades federais na Bahia”.

Se por um tempo muita gente quis morar no lugar que a propaganda do Governo mostrava e cantava em prosa e verso, agora esse povo está pensando seriamente em morar no novo estado que a propaganda política vai fundar.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Eleições 2014: “Ora, direis, ouvir promessas!””

Deixe um comentário