Abastecimento de água está suspenso temporariamente em Luís Eduardo Magalhães

Uma queda de energia danificou na tarde de hoje (04/08) um dos equipamentos da captação da água do sistema que abastece a sede de Luís Eduardo Magalhães.  O abastecimento fica suspenso temporariamente nos bairros: Central Park, Centro, Cidade Universitária, Mimoso I e II, Residencial 90 e Setor M3. O abastecimento também pode ficar parcialmente prejudicado nos bairros: Conquista, Florais Léa e Santa Cruz I e III.

A previsão é que o fornecimento seja restabelecido, gradativamente, depois do conserto do equipamento, ainda amanhã (05/08), pela manhã. Aqueles que possuem reservatório não deverão sentir a falta de água. No entanto, recomenda-se que, durante este período, os moradores utilizem a água dos seus reservatórios sem desperdício. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato pelo 0800 0555 195.

Yara agosto banner_600x300px

Print

anuncio_shopping_parque_oeste_jornalexpresso 2

TOPVEL LOGO

3 - TERÇA - HORÁRIO COLETA WEB

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário