Tênis de mesa faz primeiros campeões da XIV OILEM

oilem 1

A primeira modalidade a entregar medalhas na XIV Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães (OILEM) foi o tênis de mesa, disputado na manhã desta segunda-feira, 04, no Ginásio de Esportes José Alberto Lauck.

No masculino para estudantes nascidos entre 1997 e 1998 (Categoria A), o outro ficou para Igor Makio do Colégio Mimoso do Oeste (CMO), no feminino, a campeã foi Eduarda Dahmer, também do CMO. Entre os estudantes nascidos entre 1999 e 2000 (Categoria B) a medalha de ouro ficou com Éric Lopp do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira (CEMAC) e no feminino o ouro ficou com Amanda Souza do Colégio Estadual Mimoso do Oeste (CEMO).

A XIV OILEM teve início na última sexta-feira, 1º de agosto, com a realização da solenidade de abertura. Ao todo 5 mil estudantes de 31 unidades de ensino municipais, estaduais e particulares participam dos jogos em uma das 15 modalidades em disputa: futsal, handebol, basquete, vôlei, atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa, ginástica rítmica, capoeira, jiu-jitsu, judô, vôlei de praia e futebol society e queimada.

oilem 2

A cerimônia contou com uma exibição de Futebol Freestyle com o Bi-Campeão Brasileiro de Futebol de Rua, Dida Freestyle e a musa das embaixadinhas, Raquel Benetti, pioneira em embaixadinhas em eventos dentro e fora do país. Os jogadores Índio, campeão do mundo de futsal com a Seleção Brasileira, Euller e Assis, todos do LEM Vento em Popa Janjar também participaram da apresentação.

A XIV OILEM continua nesta terça e quarta-feira, 5 e 6 de agosto com as disputas do Atletismo, todas no CTG Sinuelo dos Gerais. Na quinta e sexta-feira, 7 e 8 de agosto, será a vez do Xadrez, no Ginásio José Alberto Lauck.

08 - Agosto -_splash expresso copy 3

belavista

 

hotelcolumbiadavi

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário