Quando não vale a pena nem repudiar.

Concordo em gênero, número e grau com a “Nota de Repúdio” emitida pelo blogueiro da TV Web, Tiago Portela, aliás uma opinião unânime de toda a imprensa de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Só acredito que não valha a pena citar o nome do vereador ofensor, que é conhecido pela sua condição de “fronteiriço e bipolar”. Citá-lo seria exatamente o que ele deseja, “aparecer, criar polêmica, fazer-se de grande dama da política”.

Não passa de um serzinho menor, de poucas luzes, que não tem envergadura moral, ou mesmo física, para sair criticando a classe dos jornalistas como um todo. Minha solidariedade ao Tiago Portela e a todos os trabalhadores da imprensa de Barreiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário