Barreiras: idoso morre 2 meses depois de assalto e espancamento

A casa humilde dos velhinhos
A casa humilde dos velhinhos

O idoso Manoel José Pereira, de 81 anos, morreu na madrugada deste sábado, 9, no Hospital do Oeste, após ficar internado por cerca de 2 meses, vítima de um assalto seguido de agressão física dentro de sua residência na Avenida Jardim da Saudade, no bairro Vila Nova, em Barreiras. O fato ocorreu na madrugada do dia 10 de junho. Na ocasião, dois indivíduos não identificados invadiram a casa do casal de idosos, que além de serem roubados, foram espancados pelos marginais.

Na época, o casal foi socorrido pelo SAMU e levados em estado grave para o Hospital do Oeste, onde pouco dias depois a idosa faleceu. Seu Manoel ficou lutando pela vida, mas na madrugada de hoje, não resistiu e morreu. A polícia civil investiga o caso, mas por enquanto os bandidos não foram presos. Jadiel Luiz/Sigi Vilares, com edição do Mural do Oeste.

lei de talião, também dita pena de talião, consiste na rigorosa reciprocidade do crime e da pena — apropriadamente chamada retaliação. Esta lei é frequentemente expressa pela máxima olho por olho, dente por dente.

É isso que estamos precisando no alvorecer do terceiro milênio? O que merecem esses vagabundos que, além de roubar, espancaram, covardemente, os velhinhos?

 

 

Yara agosto banner_600x300px

 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário