Polícia apresenta suspeito de violentar 16 mulheres em Goiânia

estupro

A Polícia Civil apresentou, nesta segunda-feira (11), Dennes Rafael Gomes, 30 anos, suspeito de estuprar 16 mulheres, com idade entre 12 e 45 anos, entre março e julho deste ano, em Goiânia e Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. De acordo com a investigação, em todos os casos ele anunciou assalto, mas duas vítimas não foram roubadas porque não possuíam pertences de valor. Foragido do regime semiaberto, ele foi localizado após cometer uma infração de trânsito e ser multado. Segundo a polícia, o suspeito confessou todos os crimes.

Responsável pela investigação, a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Ana Elisa Gomes, disse que uma testemunha anotou a placa da motocicleta que ele usava para cometer os abusos. Com o número, os agentes fizeram uma busca e encontraram uma multa de trânsito registrada por um fotossensor da Avenida  T-63 com a C 107, no Setor Jardim América. Veja mais no G1.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário