Aritmética felina: Leão diz que passa na frente de Souto depois de 30 dias de TV e Rádio

Montagem de Carlos Augusto, no jornal Grande Bahia. Os candidatos do Governo movidos pelo entusiasmo de Leão
Montagem de Carlos Augusto, no jornal Grande Bahia. Os candidatos do Governo movidos pelo entusiasmo de Leão

O deputado João Leão, candidato a vice na chapa do PT, disse ontem à Tribuna da Bahia que Paulo Souto não sustenta a larga margem de votos para Rui Costa e Lídice da Mata por muito tempo, afirmando que bastam 30 dias de propaganda eleitoral para a superação da oposição.

Com base nisso, enunciou intrincado teorema, onde afirma que o PT tem 30% dos votos, Otto Alencar 10% e o próprio deputado, mais 10%, o que em hipótese somaria 50% dos votos válidos.

“Vamos ganhar no primeiro turno”, arrematou Leão.

Quem participar do evento político de hoje à noite, no Espaço Soledade, deve levar uma máquina de calcular. Leão estará presente e com três ou quatro movimentos simples poderá demonstrar o teorema. Fábio Lauck, Humberto Santa Cruz, Ondumar Marabá, Toinho e Cacá Leão ajudarão no tal de C.Q.D. ( Como queríamos demonstrar).

 

topvel_1

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Aritmética felina: Leão diz que passa na frente de Souto depois de 30 dias de TV e Rádio”

  1. Não poderia deixar essa passar, você alfineta todo mundo, olha você errando ai Sr. editor.

    “O deputado João Leão, candidato a vice na chapa do PT, disse ontem à Tribuna da Bahia que Rui Costa não sustenta a larga margem de votos para Rui Costa e Lídice da Mata por muito tempo,”

  2. Vao levar uma Peia,como diz aqui na Bahia.
    Sr.Amador nem vocês mais falam em PT,agora falam em 13 kkkk

Deixe um comentário