Polícia Civil para atividades, em greve de 3 dias.

policia_judiciariaPoliciais civis da Bahia paralisaram as atividades por 72 horas. A ação começou a partir das 8 horas desta segunda-feira (18). A decisão foi tomada pela categoria em assembleia no final do mês de julho.

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc-BA) informou que a paralisação é um protesto aos crescentes casos de homicídios contra policiais registrados no Estado nos últimos meses. A categoria também reivindica melhores estruturas das unidades policiais, a diferença salarial que existe dentro da categoria, fim das custódias de presos em delegacias, fim do assédio moral contra escrivães, peritos técnicos, investigadores e delegados, e ainda a publicação do decreto que regulamenta as promoções da classe II para I.

Durante a paralisação, apenas a 5º DT/Periperi (Delegacia Territorial) e a Central de Flagrantes no Iguatemi estarão funcionando para registro de ocorrências.

 

2A lâmpadas

???????

faahf semana

08 - Agosto -_splash expresso copy 2

Yara agosto banner_600x300px

anuncio_shopping_parque_oeste_jornalexpresso 2

PRORROGADAS-3

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário