Reunião debate, amanhã, situação de mulheres em risco em Luís Eduardo

Nesta quinta-feira, 21, a partir das 15h, no Ponto Cidadão, será realizada uma reunião para debate sobre a implantação de uma Unidade Móvel da Rede de Atendimento à Mulher em situação de Violência, uma ação da Secretaria de Políticas para Mulheres do Estado da Bahia com apoio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães.

O objetivo da ação é implantar um modelo de atendimento multidisciplinar composto por profissionais das áreas de serviço social, psicologia, atendimento jurídico e segurança pública. A proposta de implantação das unidades móveis visa atender às necessidades de atenção às mulheres do campo. O deslocamento da unidade possibilitará a identificação de demandas que usualmente não são identificadas.

Estão convidadas a participar da reunião todas instituições locais que prestam serviço ou possuem ligação com o atendimento à mulher.

2A lâmpadas

???????

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário