Bandidos roubam caminhão de milho. E jogam produto fora.

O caminhoneiro Josivam Rodrigues informou na delegacia de Barreiras que assaltantes atacaram seu caminhão carregado de milho por volta das 14h de sábado, 23, na subida da serra do “Saco”, no km 20 da BR – 242, dispararam um tiro e anunciaram assalto. Eles estavam em um Fiat/Sedan, cor branca de placa não identificada.

Em seguida, dois deles ocuparam a cabine do caminhão e o obrigaram a desviar o trajeto por uma estrada vicinal a mais ou menos 15 quilômetros do povoado de Javi, município de Muquém do São Francisco, onde o milho foi descarregado no chão e o caminhão levado por um dos membros da quadrilha. Neste momento, Josivan foi transferido para um veículo Corola/Toyota, cor prata e só foi liberado perto da cidade de Barreiras, na mesma rodovia em que foi raptado pelo bando, aproximadamente às 05h 00 da madrugada deste domingo, 24.

O caminhão roubado é de cor cinza, placa OUN 8120 de Barreiras, ano de fabricação e modelo 2013. O caso deve ser investigado pela delegacia de Barreiras, onde o caso foi registrado. Alô Alô Salomão.

O preço do milho anda tão ruim que bandidos não querem nem saber do produto. No caso, quem os marginais buscariam para vender o produto? A CONAB?

08 - Agosto -_splash expresso copy

PRORROGADAS-3

Yara agosto banner_600x300px

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário