Marina teria, hoje, mais de 6 milhões de votos de vantagem em São Paulo

Num cantinho perdido do Twitter, o jornalista Ricardo Noblat afirma:

“Baixou o desespero no PSDB e PT. Pesquisa feita no fim de semana em SP por um dos dois partidos: Marina, 39%; Aécio, 20%, Dilma, 17%.

São Paulo é o maior colégio eleitoral do País, com 31.998.432 eleitores aptos a votar nas próximas eleições gerais de outubro. Isso significa no mínimo que Marina, hoje, sairia com uma vantagem de mais de 6 milhões de votos. O jornalista não cita qual partido patrocinou a pesquisa, nem um eventual número de registro no T.R.E.-SP, portanto os leitores devem encarar tais números como mera especulação, enquanto não confirmados oficialmente.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Marina teria, hoje, mais de 6 milhões de votos de vantagem em São Paulo”

  1. A essência é uma só, no meu ponto de vista, pesquisa e papel de pesquisa é igual a papel higiênico, aceita qualquer coisa.

Deixe um comentário