Os retornos complicados da travessia de Luís Eduardo vão melhorar o trânsito?

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

Se agora já está complicado fazer a travessia da pista duplicada, para quem trafega do bairro Santa Cruz para o centro da cidade, imagine só quando o tráfego da pista central for liberado, dificultando assim o acesso à pista lateral. O flagrante do engarrafamento para acessar a avenida Salvador foi feito hoje, às 17h30m. Se o acesso ao futuro shopping, já acertado para o terreno da Cooproeste, interferir nesse retorno, aí sim, o trânsito ficará complicado. Foto de Carlos Alberto Reis Sampaio.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Os retornos complicados da travessia de Luís Eduardo vão melhorar o trânsito?”

  1. Precisamos relaxar para não estressar

    .
    Vista do alto é uma linda obra de arte, no entanto, quando estamos trafegando por ela percebemos que nem tudo que é belo é perfeito. As alças que dão acesso às marginais Norte e Sul, estão criando traumas em alguns condutores. “Estamos com medo de trafegar por àquelas bandas”. Para quem não têm opção, aqui vão três conselhos que podem ajudar nessa odisseia.
    1- Tenha sempre com um carona, para lhe avisar se vem carro ou não. Funciona bem!
    2- Faça um curso de contorcionismo, pode ajudá-lo a girar a cabeça em um ângulo de cento e oitenta graus. Dizem que funciona, mas fiquei com torcicolo, desisti.
    3- Compre uma Bola de Cristal da Madame Almerinda, Corra! Já estão se esgotando.
    Não falha! .

    .

Deixe um comentário